Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pereira/Pigossi: Brasil nas duplas em Biarritz


Minha estreia na chave de duplas do ITF US$ 100 mil de Biarritz, na França, não poderia ser melhor. Nessa terça-feira, ao lado de Teliana Pereira, avançamos às quartas de final ao derrotarmos as convidadas francesas Jade Suvrijn e Harmony Tan por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2. 

O entrosamento com Teliana e a confiança já adquirida pelos resultados das últimas semanas foram fundamentais para este resultado. Estou num ótimo ritmo, já que venho jogando praticamente todo dia há duas semanas.

Conseguimos controlar bem a partida desde o começo, sem muitos erros e dominando a rede o tempo todo. É sempre um prazer jogar ao lado da Tetê, pois temos um entrosamento muito bem e as coisas fluem.

Agora esperamos as vencedoras do confronto entre Irina Khromacheva (RUS)/Xenia Knoll (SUI), cabeças 1, e Tatiana Bua (ARG)/ Georgina Garcia-Perez (ESP).

Vamos com tudo. É Brasil em Biarritz!


#asics #prince #equipeMessiasTênis #academiasPlayTennis

Nenhum comentário:

Postar um comentário