Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

terça-feira, 21 de julho de 2015

É prata nos Jogos Regionais!


Equipe de Osasco: Laura Pigossi, Andrea Vieira, Julia Iglesias e Gaia Sanesi, capitaneadas por Renato Messias e Daniel Souza 
Vestindo a camisa!
Medalha de Prata 

Oi pessoal!

Já estou de volta ao Brasil me preparando para minha terceira participação no Brasil Tennis Cup, o WTA de Florianópolis, que começa no próximo sábado nas quadras de saibro do Costão do Santinho, na capital catarinense.

No último final de semana, fiz parte da equipe de Osasco na disputa dos Jogos Regionais 2015, da primeira divisão. O time capitaneado pelo meu treinador Renato Messias e pelo Daniel Souza era formado por Andrea Vieira, Julia Iglesias, Gaia Sanesi e por mim, mas acabamos derrotadas na decisão pela anfitriã São Bernardo do Campo por 2 a 0, e ficamos com a medalha de prata. Foi muito bom jogar ao lado da Andrea, da Julia e da Gaia, meninas sensacionais em todos os sentidos.

Na próxima quinta-feira, viajo para Florianópolis para disputar o quali do Brasil Tennis Cup. É sempre muito bom jogar torneios grandes no nosso país, nos dá experiência e nos torna melhores e mais preparadas em quadra. Das outras vezes em que participei, em 2013 e 2014, o evento catarinense ainda era realizado em quadra rápida. Em ambas as edições, encerrei minha participação na primeira rodada do qualifying.

Agora conto com o apoio de vocês para avançar e obter um bom resultado lá em Floripa. Vamos com tudo para essa semana!
Beijos,
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário