Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Do México para os Estados Unidos

Estreia com vitória em simples em Charlottesville
Oi pessoal!

Do México para os Estados Unidos. A conquista do ITF US$ 15 mil de Guadalajara nas duplas me embalou na chave de simples aqui em Charlottesville. Comecei muito bem a disputa do qualifying do torneio que distribui US$ 50 mil ao passar pela local Lindsay Lee-Waters por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5.

Lee-Waters tem 37 anos e já foi número 43 do ranking da WTA em 1996, além de ter vencido em Charlottesville há seis anos.

Pela segunda rodada do quali, enfrento nesta segunda-feira a russa Nika Kukharchuk. Preciso de três vitórias para avançar à chave principal do torneio disputado em quadras de saibro.

Outra boa notícia é que no ranking da WTA desta segunda-feira, subi em simples, ocupando a 386a posição. Nas duplas, hoje sou a número 3 do País e a número 225 do mundo.

Nem preciso dizer o quanto estou feliz, né?

Beijos,
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário