Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O belo complexo Gael Monfils

Oi pessoal!

Terei o prazer de jogar essa semana aqui em Petit-Bourg, em Guadalupe, no belo complexo Gael Monfils, que tem sete quadras, sendo uma de tennis fast, uma de carpete com saibro, duas de mini tênis, quadra central com arquibancada para setecentos espectadores, um paredão, um ginásio para artes marciais e toda estrutura necessária para um torneio, como sala dos jogadores e sala de arbitragem.

O complexo leva esse nome porque fica no mesmo bairro em que nasceu a família do Monfils e decidiram fazer uma homenagem a ele. Bem legal, né?

Nesta terça-feira estreio em simples e duplas. Ao meio-dia, enfrento a francesa Ann-Sophie Porry. Não a conheço, mas como toda francesa deve jogar plano. Terei que me manter focada e intensa o tempo todo.

Nas duplas, vou disputar a chave com a boliviana Maria-Fernanda Alvarez-Teran. Minha parceira nas últimas semanas, a argentina Victoria Bosio,  acabou machucando o tornozelo, mas estou confiante em mais uma semana boa.

Estou jogando num nível muito bom. Os treinos estão cada vez melhores e só tenho que manter essa mesma intensidade. Vamos com tudo!

Imagens do complexo Gael Monfils, na ilha de Guadalupe, feitas pelo meu treinador Renato Messias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário